sábado, 19 de junho de 2010

Vou dar a volta no mundo eu vou eu vou, vou ver o mundo girar

Mais um dia na minha vida,
hoje não fiz nada demais, comecei a usar o colírio que me deixou meio drogada.
Meu pai disse que alguns colírios eram usados como drogas pelos viciados por causa das substâncias contidas neles, como anestésicos. Meus amigos riram desse momento DORGAS MANOLO ,
minha net caiu pela tarde e voltou agora de noite. ( ainda bem já tava sofrendo crise de abstinência)
Como eu disse nada demais.
O Fanfic Obsession att hoje com algumas fics que eu leio :)
Adoro ler fanfics, eu acho bom sair da realidade um pouco.
Uma pena que nem Noiei nem She is a Loser att :( . Espero ansiosa pela att das duas.

OBS.: O título do post é em homenagem ao meu momento DORGAS MANOLO hahahah

boa noite

bjim

Um comentário:

  1. Bom, parece que é um diário, né? Não tenho muito pra comentar. Mas boa sorte pro seu blog. :)

    ResponderExcluir