terça-feira, 15 de junho de 2010

Alguém vai morrer nessa desgraça hoje :@

Minha frase do dia é essa: "Alguém vai morrer nessa desgraça hoje :@"
Velho eu me estressei muito hoje, o colégio já é de normal me estressar agora é todo dia.
Professores chatos que dão aulas insuportaveis e odeiam a minha sala ( tudo bem que essa parte é culpa nossa ). Estou na semana de provas e não consegui me concentrar pra estudar nada.
E a galera da minha sala foi o que mais me estressou hoje, porque tipo eu não torço pro Brasil, não por ódiozinho mas porque não me dá vontade mesmo, o país que eu gosto é a Itália :), ai tipo eu pintei minhas unhas em homenagem a ela e minha amiga ficou me escaldando dizendo que eu tenho que torcer pelo Brasil porque eu nasci aqui, porque eu moro aqui e blá blá blá. eu não acho isso certo porque eu tenho direito de escolher. Eu fiquei super puta por causa disso pq não foi só ela.
Um monte de gente nada a ver que nem gosta de futebol e só torce pelo Brasil porque os outros torcem ( que moral essas pessoas tem pra falar algo?! ).

Enfim passei o dia irritada querendo matar alguém, mas agora eu tô melhor. Escutei música pra me acalmar, o problema é que eu sei que já que o Brasil ganhou amanhã no colégio vai ser uma encheção de saco ¬¬ e eu não sei se vou aguentar. Mas bom vou fazer o melhor pra me acalmar :).

bjs Boa noite pq eu já tô meio drogada ( fico assim toda noite por causa do cansaço e do sono hihi )

Um comentário:

  1. Não fique assim.
    Acho que você tá sofrendo de véspera.
    Ainda vão haver outros dias de aula e outros jogos. Tudo pode mudar.
    Só concordo com a sua turma no que tange a torcer para o Brasil. Faça uma forcinha e você vai se ver torcendo para a Seleção Canarinho.
    Até mais...

    ResponderExcluir