sábado, 26 de junho de 2010

Matemática e Tensão haha

O meu professor de matemática disse antes das férias que ia mandar uma pergunta pro email da sala nas férias como desafio valendo ponto que podia ser a qualquer hora.
Hoje ele mandou esse bentido email eu fui a primeira a ver.
O desafio era tenso. Fiquei tensa tentando resolver rápido mas logo depois usei minha esperteza e decidi procurar o resultado na net, e achei só a perVerificar ortografiagunta nada de resposta fiquei muito tensa nessa hora, com mais calma eu procurei achei o gabarito. * FELICIDADE EXTREMA NESSA HORA*
Fui mandar o a reposta pelo meu e-mail mais formal e ele não entrava ( tensão 2 ). Tive de usar o email do orkut¬¬. O importante é que eu consegui mandar.
Espero conseguir já que ele só ia aceitar a resposta dos 5 primeiros certos ( óbvio ).

Mandei para as minhas amigas também Bih e Nay.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário