sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia do cão

Mais um dia feliz na minha vida - mentira foi tenso pra caramba :/
De manhã eu vi a Sérvia (L) ganhar da Alemanha ( na realidade eu estava torcendo para as duas )
Ai depois eu fui no médico ver o meu olho porque eu estou com conjuntivite desde quarta a noite.
Ontem eu não fui pro colégio e perdi 3 provas e hoje não fui tbm e perdi 2.
Agora estou de férias :)
Depois eu fui no colégio entregar o atestado, ai a coordenadora perguntou se minha mãe já tinha minhas notas ¬¬ ( FDP ela ), resumindo essa parte eu me fudi porque eu perdi na 1ª unidade de matemática, agora meu pai tá falando pra porra mas a culpa não foi minha.
Agora meu olho não pará de coçar e eu tô com sono.
Estou tentando completar meu álbum da copa mais só vem figurinhas repetidas :@.
ESQUECI o EUA foi roubado o que me deixou muito puta da vida.
Juiz filho da puta, ainda dizem que a gente não pode bater numa miséria dessa ¬¬


Bom Boa Noite
bjs

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz de você ter gostado do meu comentário. Eu tenho tudo aquilo como verdade, e realmente é. Brasileiro só patriota quando se fala em copa do mundo.

    Estou seguindo seu blog. Sempre que puder apareça lá no meu. Tem sempre post novo. Beijos

    ResponderExcluir