sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia do cão

Mais um dia feliz na minha vida - mentira foi tenso pra caramba :/
De manhã eu vi a Sérvia (L) ganhar da Alemanha ( na realidade eu estava torcendo para as duas )
Ai depois eu fui no médico ver o meu olho porque eu estou com conjuntivite desde quarta a noite.
Ontem eu não fui pro colégio e perdi 3 provas e hoje não fui tbm e perdi 2.
Agora estou de férias :)
Depois eu fui no colégio entregar o atestado, ai a coordenadora perguntou se minha mãe já tinha minhas notas ¬¬ ( FDP ela ), resumindo essa parte eu me fudi porque eu perdi na 1ª unidade de matemática, agora meu pai tá falando pra porra mas a culpa não foi minha.
Agora meu olho não pará de coçar e eu tô com sono.
Estou tentando completar meu álbum da copa mais só vem figurinhas repetidas :@.
ESQUECI o EUA foi roubado o que me deixou muito puta da vida.
Juiz filho da puta, ainda dizem que a gente não pode bater numa miséria dessa ¬¬


Bom Boa Noite
bjs

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de você ter gostado do meu comentário. Eu tenho tudo aquilo como verdade, e realmente é. Brasileiro só patriota quando se fala em copa do mundo.

    Estou seguindo seu blog. Sempre que puder apareça lá no meu. Tem sempre post novo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog, queria te convidar para conhecer o meu tb.
    :)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luízas
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir