quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gostar ou Não Gostar? Eis a questão

Eu completamente confusa agora. Não sei se gosto ou não do meu melhor amigo. :/
AMOR É UMA EMOÇÃO COMPLETAMENTE HUMANA que até um E.T. como eu pode senitr. hihi
Esse sentimento tão complexo é capaz de fazer até bons amigos virarem amanates.
Eu achava que estava enganada, mas acho que gosto mesmo do meu melhor amigo.
O problema é que eu acho que ele tá começando a demonstrar sentimentos por mim também.
Ai esta a duvida eu e ele brincamos com isso, dizemos que vamos nos casar e ficamos provocando um ao outro. Eu levo na brincadeira mas depois as coisas mudam e eu já não sei mais se é brincadeira ou não.
O pior é que eu gosto quando ele demonstra que gosta de mim.

EU TO PIRANDO AQUI NA TERRA. Deveria voltar pro meu planeta.
Quando eu achar as respostas pras minahs dúvidas eu aviso.

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário