domingo, 3 de maio de 2009

EU

Eu sou uma menina, que têm uma vida sem
muitas surpresas, não saio muito, não porque não gosto mas sim porque
no have money como a maioria das pessoas!
Minha vida emocional sim vive de altos e baixos, mais baixos do que altos,
gosto de uma pessoa que não têm quase nenhum interesse sério em mim,
as vezes me pego perguntando porque gosto dele tanto assim?!
Estudo na medida do possível, pois não tenho muito paciência,
adoro dançar mais sinceramente não sou boa nisso, só danço quando estou sozinha
quando danço me sinto mais feliz mais livre...
Bom por enquanto é só isso
Tem mais, mas eo falo disso depois

bjaO

Um comentário:

  1. é o terceiro blog de uma garota que eu leio, hoje, que gosta de alguém que não corresponde esse sentimento(fora o meu)... isso pega?(se pega eu ja tô infectada, pq me preocupar?)
    e eu tenho periodos altos e baixos tbm(minha vida parece ales grafico de terremoto ou coisa parecida, num instante explosivamente feliz, no outro inevitavelmente triste)
    Eu acho q todo mundo é assim, ou pelo menos a maiorias das pessoas passam por isso um dia.
    e eu tbm só danço qndo estou sozinha ahushaushuas, as vezes no escuro pra nem eu mesma me ver(nem tanto, mas dançar no escuro é lekal)

    Vou seguir seu blog garotinha
    Beijo, Mimi

    ResponderExcluir